Sua segurança em primeiro lugar

Compartilhe o amor...


Conhecer novas pessoas é muito bom, não é mesmo?! E às vezes conhecemos pessoas que a sintonia é tão grande que parece já se conhecerem a anos.  Mas é sempre bom o cuidado quando for interagir com alguém que não conhece. É divertido conhecer novas pessoas, mas a sua segurança tem que vir em primeiro lugar. Seja no início da conversa ou no primeiro encontro ao vivo. Você não pode controlar as ações dos outros, mas existem algumas coisas que podem te ajudar a ficar seguro durante a sua experiência no Divino Amor.

Por isso, separamos algumas dicas de segurança pra você:

Segurança Online

  • Nunca Envie Dinheiro ou Compartilhe Dados Bancários

Nunca envie dinheiro, principalmente por transferência bancária, mesmo que a pessoa afirme ser uma emergência. Transferência bancária é como enviar dinheiro – é uma transação quase impossível de cancelar ou rastrear o dinheiro. Nunca compartilhe informações que podem ser usadas para acessar suas contas bancárias. Se outro usuário te pedir dinheiro, faça uma denúncia para nós imediatamente.

Para dicas sobre como evitar romance com golpistas, confira alguns conselhos do Tribunal Regional Federal da 3ª Região no site deles.

  • Proteja Suas Informações Pessoais

Nunca compartilhe informações pessoais, como seu CPF, endereço da sua casa ou do trabalho, detalhes sobre a sua rotina diária (ex.: que você vai em uma academia especifica todo dia) com pessoas que você não conhece. Se você tem filhos, limite as informações que você passa sobre seu filho no seu perfil e no início da conversa. Evite compartilhar detalhes, como o nome dos seus filhos, qual escola eles estudam, a idade ou sexo.

  • Fique na Plataforma

Mantenha as conversas nas plataformas do Divino Amor enquanto está conhecendo alguém. Usuários com más intenções normalmente tentam mudar a conversa para mensagens de texto, apps de mensagens, e-mail ou telefone logo no início.

  • Fique Atento a Relacionamentos à Distância

Preste atenção nos scammers que afirmam ser do seu país, mas estão presos em outro, principalmente se eles pedirem ajuda financeira para voltar. Desconfie de qualquer um que você não conheceu pessoalmente ou falou por telefone ou vídeo – eles podem não ser quem dizem que são. Se alguém evitar suas perguntas ou insistir em um relacionamento sério sem te conhecer primeiro – isso é um sinal vermelho.

  • Denuncie Comportamentos Suspeitos e Ofensivos

Você sabe quando alguém ultrapassou os limites e quando isso acontecer, nós queremos saber. Bloqueie e denuncie qualquer um que violar nossos termos. Aqui estão alguns exemplos de violações:

  • Solicitações de dinheiro ou doações
  • Usuários menores de idade
  • Assédio, ameaças ou mensagens ofensivas
  • Comportamento inapropriado ou perigoso durante ou depois de conhecer pessoalmente
  • Perfis fraudulentos
  • Spam ou solicitações incluindo links para sites comerciais ou tentativas de vender produtos ou serviços

Você pode denunciar qualquer preocupação sua sobre comportamentos suspeitos em qualquer página do perfil. Caso isso ocorra, deixe uma mensagem aqui.

  • Proteja Sua Conta

Escolha uma senha forte e segura, e sempre tenha cuidado quando logar em computadores públicos ou compartilhados. O Divino Amor nunca vai te enviar um e-mail solicitando seu apelido ou senha – se você receber um e-mail com pedido de dados da sua conta, denuncie imediatamente.

Te esperamos aqui: https://encontros.querocasar.com/



Compartilhe o amor...