Para que o primeiro encontro seja bom, você precisa saber disso!

Compartilhe o amor...


Isso acontece com você também?

Bate aquele “friozinho na barriga na hora de marcar um encontro com o crush e sair do modo virtual?! Mas, ao marcar um encontro com uma pessoa que você nunca viu e não conhece amigos em comum, é muito importante agir com cautela e seguir a risca essas dicas que vamos lhe dar.

Mas calma, isso é só para que você fique alerta e tenha um encontro leve e cheio de boas risadas e muita conversa.

Se liga nas dicas:

Encontros Ao Vivo ⇓

  • Faça Tudo com Calma

Faça tudo no seu tempo e conheça a outra pessoa antes de concordar em encontrar ou conversar fora do Quero Casar. Não tenha medo de perguntar coisas que sejam decisivas para você ou representam um sinal vermelho. Uma ligação por vídeo ou por telefone pode ser boa antes de um encontro.

  • Marque Algo em Público

Encontre a pessoa em público nas primeiras vezes, um lugar populoso – nunca na sua casa, na casa do seu par, ou em outro lugar privado. Se seu par te pressionar para ir em um lugar privado, termine o encontro.

  • Conte para Amigos e Família sobre seus planos

Conte para um amigo ou algum parente sobre seus planos, incluindo quando e onde você vai. Fique com seu celular carregado e com você o tempo inteiro.

  • Vá Dirigindo ou Vá de Táxi

Queremos que você tenha controle em como você chega e como você vai embora do seu encontro, pois desse jeito você pode ir embora a hora que quiser. Se você for dirigindo, é uma boa ideia ter um plano b como um app de transporte ou um amigo para te buscar.

  • Conheça Seus Limites

Tome cuidado com os efeitos de drogas ou álcool em você – elas podem atrapalhar seu julgamento e sua atenção. Se o seu par tentar te pressionar a usar drogas ou beber mais do que você se sente confortável, fique firme e encerre o encontro.

  • Mantenha Itens Pessoais Com Você

Tenha atenção com a sua bebida, fique sempre com ela e saiba sempre de onde ela veio – só aceite bebidas servidas pelo bartender ou garçom. Muitas substâncias que são colocadas em bebidas para facilitar abuso sexual não possuem cheiro, cor ou gosto. Além disso, mantenha perto de você o seu celular, sua bolsa, carteira e qualquer item pessoal.

  • Se Sentir Desconfortável, Vá Embora

Não tem problema você ir embora cedo de um encontro se não se sentir à vontade. Na verdade, é uma boa ideia. E, se seus instintos te falam que algo está errado ou você se sente em perigo, peça para o garçom te ajudar.

  • Viagem LGBTQI+

Tenha cuidado ao viajar. Reconhecemos e acreditamos na importância de sermos inclusivos quanto a todas as identidades de gênero e orientações sexuais, mas a realidade é esta: nenhum lugar do mundo está livre de risco potencial, e alguns países têm leis específicas que miram às pessoas LGBTQI+. Ao viajar a um novo local, verifique as leis do seu destino e pesquise quais tipos de proteção legal estão disponíveis para você com base em orientação sexual, se houver.

É importante ter um cuidado extra se você decidir conhecer novas pessoas nesses países, já que algumas medidas legais usam aplicativos de encontros como ferramentas para possíveis armadilhas. Recentemente, alguns países também introduziram leis que criminalizam a comunicação em sites de relacionamento entre pessoas do mesmo sexo, e até mesmo agravam penalidades se essa comunicação resultar em encontros sexuais. Visite ILGA World para ver as mais recentes leis sobre orientação sexual por país e considere fazer doações para apoiar pesquisas na área.

Porque  o que importa mesmo é paquerar e ter um encontro de forma saudável!Lembre-se: Se não se sentir confortável, vá embora! 

Vem pro QC se relacionar!♥

https://encontros.querocasar.com/

 



Compartilhe o amor...