Como amar mais desinteressadamente

Compartilhe o amor...


Quando o assunto é bom, a gente compartilha porque vale muito a pena ler o que vamos deixar aqui pra vocês.

Observamos muitas pessoas, um número grande até mesmo de mulheres, querendo resolver algum “problema” ou alguma falta de atitude do homem (Namorado/Marido). Uma coisa é você somar na vida de alguém, e claro,  tem que ser recíproco. Outra coisa é você carregar um fardo, ou, tentar mudar alguém, mas enquanto isso você não consegue mudar nem a si mesma.

Por isso, trouxemos esse texto lindo para que você possa entender mais do ser humano, do momento de cada e, também, não esquecer da pessoa linda que existe dentro de você.

Se você surgiu nada vida de alguém, que seja para somar e vice-versa

Ansiedade

A ansiedade que mata os relacionamentos é aquela ansiedade ligada às cobranças ou expectativas em excesso nas relações interpessoais. Tal ansiedade acelera a vontade de que as pessoas sejam exatamente como nós desejamos ou que sempre ajam como nós esperamos. Acontece que cada pessoa tem a sua história, suas raízes, sua maneira de enxergar o mundo, suas percepções e sensações e às vezes isto nada tem a ver com os seus princípios. Entende? Uma pessoa pode ser repleta de bons valores e amabilidades e mesmo assim ter o seu próprio jeito de enfrentar a vida, de sorrir, de servir e de se relacionar. O problema é que vivemos na era das ansiedades, na bolha das autoreferências e no tempo visceral das próprias expectativas, nisso, cada um está se colocando no centro do mundo com a percepção de que nunca poderá ser ferido ou contrariado, falta sabedoria e instalação na realidade. Observar que amar genuinamente é muito mais sobre se doar e ser paciente do que ser sempre acolhido e acariciado. Portanto, compreenda que quando depositamos muita ansiedade nos relacionamentos interpessoais, nos tornamos pessoas sensíveis demais e às vezes até mesmo soberbas – pois queremos sempre ser bem tratados e compreendidos sem entender que, talvez, isto não ocorrerá. Neste ponto, devemos levar conosco a mansidão, o domínio próprio, as expectativas apenas naturais e a maestria de querer amar mais desinteressadamente. Lembre-se que o maior amor te amou na cruz e o nome dele é Jesus.”

Texto tirado da rede social de @jennifer.leoc

 

Ame mais o próximo absorvendo todas as qualidades dele e o colocando pra cima! Não coloque expectativa demais nas pessoas, fazendo até mesmo com que elas possam se sentir fracas ou inferiores por não conseguirem atingir o que você espera.

É cada um com a sua essência!

Quero Casar – Seu site de encontros e novas amizades!



Compartilhe o amor...