5 Dicas para comemorar o casamento que foi adiado

Compartilhe o amor...


                                            Comemore o dia escolhido por vocês sem sair de casa

Você também estava com vários planos para o seu casamento neste ano de 2020 e de uma hora pra outra teve que adiar tudo por conta da pandemia? Masss, a única coisa que foi adiada mesmo foi a data, não é mesmo?! Então, saiba como comemorar a data escolhida para o casamento sem deixar a tristeza ou até mesmo a frustração daquele dia que vocês, noivos, escolheram para ser O GRANDE DIA, desanimar o casal.

*Lembranças especiais do casal:

Quando se conheceram? Qual momento junto marcou a vida de vocês? Para a data escolhida, mas que teve que ser adiada, relembrem os momentos especiais. Um meio de rever tudo que fizeram juntos, é buscar por imagens e vídeos já feitos por vocês publicados nas redes sociais. Uma outra ideia também e montar uma pasta de fotos e vídeos só do casal, relembrar os momentos especiais e dar boas risadas juntos.

*Os padrinhos em ação:

Aqui vai uma função para os padrinhos. Isso mesmo! Vocês com certeza foram escolhidos por serem pessoas que fizeram parte dos momentos da vida do casal, então, para a data do casamento adiado, os padrinhos podem gravar um vídeo bem especial para os noivos e fazer uma homenagem com palavras de conforto e carinho. O vídeo com mensagens dos padrinhos com certeza será algo que irá ficar marcado para o casal.

*Celebrem conectados:

Com muitas plataformas disponíveis hoje, por que não reunir os amigos e familiares no modo virtual e brincar de fazer um casamento online e a distância? Para celebrar a data escolhida por vocês, nada impede de viver esse momento de uma forma que seja marcante também, mesmo não sendo ainda o casamento oficial.

*Um jantar romântico e um vinho, por favor!

Quem não gosta de um jantar romântico, não é mesmo?! E este momento não precisa ser organizado por apenas um, o legal para este momento seria os dois preparem alguma coisa juntos. Podendo até ter uma surpresa, mas organizem um jantar acompanhado de um vinho para celebrar a noite da data que seria o casamento.

*Playlist escolhida pelo casal:

Esse momento pode fazer parte do momento anterior. Bom, né?! Separem uma playlist com todas as músicas escolhidas por vocês para o dia do casamento e, aproveitem o jantar e o bom vinho e dancem juntos e se divirtam, com a sensação de que logo estarão dançando aquelas músicas no dia tão esperado por vocês.

E lembrem-se: Apenas a data do casamento foi adiada, mas o amor, a amizade e a parceria do casal continuam firme forte.

Gostou? Compartilhe com o casal que você conheça e que teve que adiar o casamento neste ano de 2020. ♥

#QueroCasar

 

 



Compartilhe o amor...